Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Fonte: Muvuca Popular
Da Redação
Uma operação conjunta das Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos de Rondonópolis e de Tangará da Serra apreendeu nesta quinta-feira (14), em uma residência no sul do estado, dezenas de peças, entre elas módulos de caminhão, furtadas ou roubadas, material avaliado em R$ 100 mil. Uma mulher foi presa por receptação.
O endereço em Rondonópolis foi alvo de mandado de busca e apreensão de uma investigação da Derf de Tangará da Serra sobre um roubo ocorrido em 1o de fevereiro deste ano, naquela cidade. Na ocasião, criminosos armados invadiram uma residência e roubaram módulos de motor de caminhão e peças automotivas.
Durante a investigação, a delegacia especializada de Tangará da Serra apurou que o receptador dos produtos roubados reside em Rondonópolis e representou pela busca e apreensão, cumprida nesta quinta-feira.
Foram apreendidas no endereço alvo da busca em Rondonópolis diversas peças roubadas e furtadas na cidade e que já eram alvo de investigações da unidade especializada e outras que foram roubadas em Tangará da Serra.
A mulher que estava na casa foi encaminhada à unidade da Polícia Civil e autuada em flagrante pelo crime de receptação.