Breaking News :

Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC

Fonoaudióloga defende diagnóstico precoce para prevenção da perda auditiva

Atleta olímpico participa de jogo de fuga em Cuiabá

Dia do fonoaudiólogo: entenda a importância desse profissional no ambiente hospitalar

Profissionalismo e dedicação marcam 20 anos de profissão da fonoaudióloga Samia Ribeiro

Chapa 2 Integração protocola pedido para que profissionais da contabilidade tenham férias fiscais em MT

Adrenalina, desafios e diversão te esperam no Halloween da Escape60, em Cuiabá

Encontro automobilístico “Esperienza” supermáquinas entra para o calendário de eventos em Mato Grosso

Experiência única de recreação e entretenimento: Conheça o Escape60′

Fotógrafo vem a MT para ensaios que levantam autoestima de mulheres

Aparelho auditivo com “modo máscara” é alternativa que possibilita a comunicação com a proteção facial

Professora da UFMT recebe moção de aplausos em homenagem ao Dia do Contador

Escape 60′ oferece desconto para confraternização corporativa de fim de ano

Jogo de fuga cercado de desafios, mistérios e adrenalina: conheça o Escape60′

Feira gratuita ajuda jovens a cursarem faculdades fora do país

Municípios precisam de representatividade na Assembleia Legislativa

Dia do Estudante tem programação especial em escola de Cuiabá

Justiça reconhece que concessionária não é responsável solidária em processo de indenização por defeito de carro

SINDSPEN cobra vacinação urgente para policiais penais e servidores do sistema penitenciário

Prefeito Léo Bortolin toma posse na diretoria do consórcio nacional de compras de vacinas contra a covid

Policiais Penais protestam contra a Pec-32 em todo o Estado

Prefeito de Primavera do Leste e Secretário de Cultura de MT se solidarizam com classe artística e articulam prorrogação da Lei Aldir Blanc

Membros da Academia Mato-grossense de Letras prestigiam lançamento de livro de estudante cuiabano

Pacu entra no cardápio de restaurante internacional

Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas

Pesquisa aponta vitória de Edemil Saldanha(DEM) em Santo Antônio do Leste-MT

Com ampliação de horário e final de ano chegando academias começam a ter mais procura em Cuiabá

Com volta às aulas permitidas, escola de Cuiabá promove visita guiada com alunos do infantil

Após pandemia, professor aposta em pousada sustentável em Cáceres

Aumento de 35% para 40% do desconto em folha e taxas menores beneficiam aposentados e pensionistas do INSS

MDB lança Léo Bortolin à reeleição em Primavera do Leste

Fonoaudióloga alerta sobre perda da audição em crianças

Cresce em Cuiabá a procura por eletroestimulação para pacientes recuperados da Covid-19

Advogado, com orgulho! (Giroldo Filho)

Para facilitar a comunicação, empresa cuiabana doará máscaras transparentes para famílias de pessoas com perda auditiva

Por erro de cálculo, empresários pagam mais impostos do que deveriam, alerta professora da UFMT

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

Estudante de Cuiabá participa de live para arrecadar fundos para combater covid 19

Estado atende deputado Thiago e entrega 2 ambulâncias para Rondonópolis

Perda auditiva não tratada gera mais gastos com a saúde, diz pesquisa

terça-feira, 23 de abril de 2024

Entrega dos kits da 35ª Edição da Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá continua nesta sexta-feira (29)

Segue nesta quinta e sexta-feira (28 e 29), a distribuição dos kits para a 35ª Edição da Corrida Senhor Bom Jesus de Cuiabá no Ginásio de Esportes do Complexo Poliesportivo Manoel Soares de Campos – Dom Aquino.  A equipe está à disposição dos atletas, mesmo sendo ponto facultativo e sexta-feira da Paixão, no período das 9h até as 21h, sem intervalo para o almoço.

Com um percurso desafiador de 10 quilômetros, a corrida acontecerá no próximo domingo (31), com largada marcada para as 6h20 da manhã, na pista de atletismo do Complexo Esportivo do Dom Aquino. Os competidores seguirão um trajeto que contempla algumas das principais vias da cidade, proporcionando uma experiência única e emocionante.

Faz-se importante lembrar que, esses dois últimos dias de entrega dos materiais da corrida será para àquelas vagas remanescentes, oportunizando a participação daqueles que não conseguiram garantir a a vaga dentro do prazo. “Será feita a inscrição na hora e a entrega dos kits, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar)”, lembrou o coordenador da corrida, Rosberg Martins.

Organizada pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, em colaboração com o Instituto Brasil Central, a Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá e diversos outros órgãos e entidades ligadas ao esporte e à comunidade.

Os organizadores reforçam que a prova será realizada independentemente das condições climáticas, garantindo assim a emoção e a adrenalina que fazem parte do universo das corridas de rua. E para aqueles que alcançarem os primeiros lugares em suas respectivas categorias, troféus e premiações em dinheiro serão concedidos, seguindo as normas da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Com um percurso desafiador de 10 quilômetros, a corrida promete testar a resistência e determinação dos participantes. A largada está marcada para as 6h20 da manhã, na pista de atletismo do Complexo Esportivo do Dom Aquino. Os competidores seguirão um trajeto que contempla algumas das principais vias da cidade, proporcionando uma experiência única e emocionante.

Os organizadores reforçam que a prova será realizada independentemente das condições climáticas, garantindo assim a emoção e a adrenalina que fazem parte do universo das corridas de rua. E para aqueles que alcançarem os primeiros lugares em suas respectivas categorias, troféus e premiações em dinheiro serão concedidos, seguindo as normas da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

O(a) atleta deverá apresentar comprovante de inscrição e um documento oficial com foto. Não serão entregues kits no dia da realização da prova. O(a) atleta participante que não efetivar a retirada do seu kit na data prevista não poderá retirá-lo em outra data e terá sua inscrição cancelada.

A participação na corrida será efetivada somente os(as) atletas regularmente inscritos(as), sendo que a prova será realizada independentemente da condição climática. As camisetas da corrida que fazem parte do kit e que não forem retiradas pelos(as) atletas inscritos(as) serão doadas para as Escolinhas de Iniciação Esportiva da Prefeitura Municipal de Cuiabá/Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Será desclassificado(a) o(a) atleta que não cumprir o percurso, largar antes da autorização do diretor da prova, deixar de passar nos 03 (três) postos de controles de chips, dificultar a ação de outros concorrentes, chegar sem o número de identificação, apresentar durante a corrida conduta antidesportiva, pegar carona de autos, bicicletas, cortar caminho e similares, trocar o número de identificação antes, durante ou depois da corrida, encobrir o número e/ou o nome dos patrocinadores; desacatar outro atleta, o público, a arbitragem ou os organizadores e ou apresentar algum tipo de irregularidade na ficha de inscrição.

A premiação seguirá as normas da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), considerando a ordem de chegada como critério para definir os(as) vencedores(as), e não o tempo líquido do(a) atleta. Serão premiados os cinco primeiros lugares de cada categoria com troféus e premiação em dinheiro.

A Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá organizada pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, em colaboração com o Instituto Brasil Central, a Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá e diversos outros órgãos e entidades ligadas ao esporte e à comunidade.

PERCURSO – O percurso será de 10 km. O trajeto de 10 quilômetros da corrida, terá a largada às 6h20min da manhã, na pista de atletismo do Complexo Esportivo do Dom Aquino. Ao sair da pista pelo portão da beira rio, o atleta deverá fazer um retorno, seguir na av. Beira rio sentido Coxipó, na mão da direita, até o viaduto Murilo Domingos. Após isso, deverá contornar a rotatória a esquerda e entrada na av. Tancredo Neves (córrego do Barbado) na mão da direita, seguindo até o viaduto Clovis Roberto, contornando a rotatória a esquerda da av. Fernando Correa da Costa, voltando na mão esquerda av. Tancredo Neves (córrego do Barbado) sentido av. Beira Rio, chegando viaduto Murilo Domingos virando a direita na av. Beira Rio sentido Complexo Esportivo do Dom Aquino, acessando o complexo pelo portão que dará acesso a pista de atletismo do complexo.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Read Previous

Fiscalização da Lei Seca prende 12 motoristas por embriaguez e um por dirigir com CNH suspensa

Read Next

Prefeitura entrega revitalização do monumento “Árvore de Todos os Povos”, mural do artista plástico Adir Sodré e coreto em homenagem a Silva Freire; as peças culturais serão tombadas como patrimônio cuiabano