Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O presidente estadual do Partido Renovação Democrática (PRD), Mauro Carvalho, disse, em entrevista à jornalistas nesta quinta-feira (22), que seu partido irá surpreender nas eleições municipais deste ano. Segundo ele, as reuniões, apesar da pressa em definir as chapas, estão sendo muito proveitosas para a sigla.
“A nossa janela partidária abre dia 6 de março e nós só temos até dia 6 de abril. Então estamos numa corrida muito grande, mas as reuniões estão sendo extremamente positivas e com certeza vamos surpreender nas eleições de 2024”, contou.
De acordo com Carvalho, que também atua como suplente do vereador Wellington Fagundes (PL), diversos compromissos já foram feitos com candidatos em todo o município mato-grossense durante esta semana.
“Essa semana já tivemos várias reuniões com vários prefeitos, candidatos à vice-prefeito, à vereadores e já firmamos alguns compromissos em diversos municípios do estado de Mato Grosso”.
Na última terça-feira (20), porém, o vereador Kássio Coelho (PRD) afirmou que vai deixar a sigla no período da janela partidária para se juntar ao Podemos, porque, segundo ele, foi “deixado de lado” pelo alto escalão do partido. Ainda, Kássio expôs que estaria levando junto com ele mais de 60 pré-vereadores de Cuiabá e Várzea Grande.
Entretanto, para o presidente do PSD, esse movimento não prejudica as pretensões do partido. Carvalho disse que, ainda assim, existem muitas pessoas qualificadas e que a chapa formada será de “primeiro time”.
“Eu respeito a opinião do Kassio, respeito essas 60 pessoas que ele disse que vai levar, mas nós temos muita gente boa e qualificada para disputar tanto em Cuiabá quanto em Várzea Grande. Nós teremos uma chapa de primeiro time, pessoas competentes, envolvidas com os valores éticos e morais do poder público”, explicou.