Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Seguindo a antiga frase bíblica, que ‘o bom filho a casa retorna’, o deputado estadual Beto Dois a Um deixou nesta segunda-feira(1º de abril), o PSB e voltou para sua antiga agremiação partidária, o União Brasil. Seu retorno foi bastante disputado em ato realizado na sede do União, em Cuiabá, e contou com a presença do governador Mauro Mendes, senador Jayme Campos, deputado Eduardo Botelho e outras lideranças fortes no Estado.
Beto retorna ao UB – como aliás já havia adiantado à imprensa no dia 20 de março -, sob a justificativa que estaria cumprindo uma missão, a de coordenar a campanha do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, pré-candidato da legenda, na disputa pelo comando do Palácio Alencastro, nestas eleições de outubro em Cuiabá.
“O caminho é que eu retorne ao União Brasil e possa auxiliar nesse projeto de mudança para Cuiabá que a gente deseja, que é colocar nosso presidente Eduardo Botelho lá na Prefeitura de Cuiabá […] A parte documental no TRE[Tribunal Regional Eleitoral], já está encaminhado, resolvido e debatido. E, claro, volto a dizer da minha gratidão, do meu carinho ao PSB, do jeito que fui recebido, do respeito que eu tenho pelo tamanho da instituição, dos colegas parlamentares, e da liderança do deputado Max. Assim, saio com o coração partido para voltar para um lugar onde eu já estive, que tenho muito carinho, mas estou indo para uma missão que a gente tem de auxiliar visando fazer com que Cuiabá retorne ao trilho do desenvolvimento”, disse o parlamentar à época.
Beto se filiou ao partido Socialista Brasileiro(PSB) em 2022 para disputar, com sucesso, uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Agora, de volta ao União, quase no fim da janela partidária que se fecha neste sábado 6 de Abril, o parlamentar reiterou nesta terça-feira(2), na formalização da filiação – e por meio de nota enviada aos mailings dos jornalistas da capital -, que ouviu a convocação e segue para uma missão importante: ‘auxiliar na continuidade do trabalho da boa política em todo estado e da mudança que precisamos fazer em Cuiabá’. (Veja abaixo nota na íntegra)
Nota
Gratidão e Alegria são as palavras que definem esse novo passo político, agora como membro do União Brasil.
Primeiramente, agradeço ao PSB, na pessoa do presidente Max Russi, aos colegas parlamentares Dr. Eugênio e Fabinho Tardin, aos prefeitos, vereadores e a todos os correligionários do PSB espalhados pelo estado pela oportunidade de crescer, pelo aprendizado e pela parceria.
Quero expressar minha gratidão ao governador Mauro Mendes, à primeira-dama Virginia Mendes e ao presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, pelo convite para fazer parte deste time extraordinário.
Fui convocado para uma missão importante, que é auxiliar na continuidade do trabalho da boa política em todo estado e da mudança que precisamos fazer em Cuiabá.
Desde já agradeço a receptividade e reitero que é uma honra e um privilégio poder contribuir com este partido e somar esforços nesta missão ao lado de nomes como o senador Jayme Campos, o secretário da Casa Civil Fábio Garcia, os deputados federais Coronel Assis e Gisela Simona, os deputados estaduais Julio Campos, Sebastião Rezende e Dilmar Dal Bosco, o presidente da MT Gás, Aécio Rodrigues, entre tantos outros parceiros.
Agradeço do fundo do coração por esta oportunidade e contem comigo para trabalharmos incansavelmente por nosso estado.
Vamos em frente, com entusiasmo e determinação!
Deputado estadual Beto Dois a Um